0

Budweiser copa 2018 em garrafa de alumínio direto dos E.U.A

Budweiser copa 2018 em garrafa de alumínio direto dos E.U.A
Avalie este post

Você já provou a Budweiser copa 2018?

Talvez você esteja se perguntando, mas por que eu deveria provar, o que ela tem de mais?

Para ser sincero o grande diferencial é a garrafa que é de alumínio, mas além disso é uma lembrança bacana como recordação dessa copa do mundo para quem é fã de futebol, inclusive por que até o momento o Brasil está prometendo chegar as finais e quem sabe até ser campeão,  amanhã 06/07/2018 tem Brasil X Bélgica.

Uma coisa interessante também a respeito da Budweiser copa 2018 é o fato dela ser importada dos Estados Unidos, quando eu comprei eu nem me atentei e esse detalhe, reparei nisso quando estava bebendo a cerveja e fui ler as informações do rótulo.

Tá, mas e ai, ela é diferente da fabricada aqui no Brasil?

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

Para responder essa pergunta eu comprei uma lata e uma long neck, ambas fabricadas no Brasil para fazer a comparação, e sim tem diferença.

Budweiser copa 2018.

budweiser-copa-2018-3

budweiser-copa-2018-2

budweiser-copa-2018-4

As comparações!

budweiser-copa-2018-6

Com relação a coloração da para perceber que a diferença é mínima, se é que existe, eu fiquei com a sensação de que a edição da copa é levemente mais dourada, questão de espuma também muito parecidas, sim na foto acima já nem tinha espuma, mas a formação e persistência foi bem parecida, agora o que realmente da para perceber é que: as cervejas fabricadas no Brasil (lata e long neck) são levemente mais adocicadas, essa diferença apesar de sutil é facilmente percebida.

Em teoria as cervejarias sempre tentam manter o mesmo gosto de todas as cervejas independentemente de onde são fabricadas, agora se nesse caso a diferença foi intencional eu não sei dizer, até acho que não, mas é só um palpite.

E você já provou a Budweiser copa 2018? O que achou?

Compartilha ai com a gente a sua opinião.

Se ainda for provar faça o teste você também com cervejas fabricadas no Brasil e comenta aqui caso tenha percebido alguma diferença.

Valeu, grande abraço.

Até!

 

 

 

 

 

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.