25

Cerveja Proibida lança a Puro Malte Leve

Quem aprecia cervejas de qualidade, produzidas com o mais puro malte, acaba de ganhar uma nova opção de consumo que é ideal para os dias quentes: a cerveja Proibida Puro Malte Leve.

Cerveja Proibida Puro Malte Leve

Cerveja Proibida

Produzida com o mais puro malte para assegurar a qualidade de seu sabor, ela é incrivelmente leve e refrescante.  A novidade chegou aos pontos de venda de todo o Brasil em janeiro com um sofisticado rótulo prateado que facilita sua identificação dentro da família de cervejas Proibida Puro Malte.

O paladar mais suave é obtido graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado.  Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor.  Junte com menor teor alcoólico, de 4,3º, e o resultado é a cerveja Proibida mais indicada para os dias quentes do verão.

Testes sensoriais feitos pela cerveja Proibida mostraram um altíssimo grau de aprovação à nova formula.  Eles mostraram que os consumidores acham que ela tem a leveza da Pilsen, mas com o sabor de uma Puro Malte. A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

Cerveja Proibida

Para marcar este lançamento, a Proibida investiu em garrafas de 330 ml com um design exclusivo, baseado no modelo da garrafa inglesa e com o ícone da marca litografado na proximidade do gargalo. A cerveja Proibida Puro Malte Leve estará disponível em garrafas de 600 ml (seis unidades) e 330 ml (seis e 12 unidades), bem como em latas de 473 ml (12 unidades), 350 ml (12 unidades) e 269 ml (12 unidades).

O que achou desse novo lançamento da Cerveja Proibida? Conta pra gente aqui nos comentários e aproveite para ver a revista que o Chef Daniel Magri lançou falando sobre harmonização de cerveja com doce, além de outras receitas e curiosidades que você precisa conhecer!

Até a próxima!

Navegação

25 Comentários

  1. Olá Daniel, paladar não se discute, mais você já ilustrou muito bem a Proibida Puro Malte Leve. Realmente é uma cerveja diferenciada, saborosa, refrescante, de uma cor bonita e de pequeno custo. Quem ainda não experimentou vale a pena experimentar.

  2. Gostaria de saber a quantidade de carboidratos de cada uma delas da Proibida Leve, as; long Beck, latinha, latão, etc…

    • Boa tarde Francisco, tudo bem?
      Impossível responder essa pergunta, realmente não dá para saber, mas as cervejas que incluem açúcar na receita normalmente colocam essa informação no rótulo.
      Abraço!

  3. Provei ontem a proibida puro malte. Muito boa, leve, saborosa.
    As cervejas puro malte, todas possuem menor teor alcoólico? Não tomo muito a haineker, pois há um mito de ser forte.(puro malte).

    • Boa noite Fabricio, tudo bem?
      Na verdade Teor alcoólico não relação com o fato de ser puro malte. Depende do estilo para ter mais ou menos álcool.
      A Heineken realmente tem um amargor mais pronunciado.
      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.