3

As 10 mais do mundo: cervejas com alto teor alcoólico

Você, como um bom apreciador de uma “loura”, não pode deixar de saber quais são as cervejas com maior teor alcoólico do mundo. Longe de serem cervejas comuns, separamos 10 nomes para quem sabe um dia, você poder apreciar uma e dizer que já tomou uma das brejas com maior teor alcoólico do mundo.

Confira a nossa lista abaixo!

Koelschip Mystery of Beer – 70% teor alcoólico

A cerveja com maior teor alcoólico da nossa lista tem bastante lúpulo na sua receita e possui álcool na sua formulação. Essa cerveja pode ser encontrada em garrafas de 330 ml por €45, e também em doses de 40 ml, por €10.

Koelschip Mystery of Beer

Brewmeister Snake Venom – 67,5%

Essa cerveja, de origem escocesa, tem em sua receita ingredientes especiais que ajudam a atingir um alto teor alcoólico. Inclui turfa de malte defumada, levedura de cerveja e levedura de champanhe.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

Brewmeister Snake Venom

Brewmeister Armageddon – 65% de teor alcoólico

O terceiro lugar da nossa lista de cervejas com alto teor alcoólico contém ingredientes como malte cristal, trigo e aveia em flocos. Ela é congelada para depois ser retirado o concentrado alcoólico.

Brewmeister Armageddon

Koelschip Start The Future – 60% teor alcóolico

Essa cerveja que ocupa o quarto lugar da nossa lista, foi criada para ultrapassar o teor alcoólico da BrewDog End Of History, que por sua vez, tinha tomado o lugar da Koelschip Obilix.

Koelschip Start The Future

Schorschbräu Schorschbock –  57% teor alcoólico

Da Alemanha, a Schorschbräu Schorschbock, é uma edição limitada da marca que já é famosa por fabricar cervejas de alto teor alcoólico.

Schorschbock 57

The End of History – 55%

A Brewdog End of History foi por muito tempo a cervaja detentora do título de maior teor alcoólico. Essa cerveja só teve 12 exemplares fabricados e agora encontra-se fora de circulação.

The End of History

Koelschip Obilix  – 45%

Com 45% de teor alcoólico, a Koelschip Obilix, é a cerveja que ocupa o sétimo lugar da nossa lista. Ela foi criada e fabricada com o objetivo de tomar o lugar da BrewDog Sink The Bismarck.

Schorschbock – 43,38%

A cerveja Schorschbock tem na sua composição notas de frutas intensa e teor alcoólico suficiente para derrubar a concorrente Shaquille O’Neal.

Schorschbock

Sink the Bismarck – 41%

Em nono lugar temos a cerveja Sink the Bismarck. Esta quadrupel IPA foi criada para competir pela BrewDog, com o intuito de tirar da Schorschbräu o título de cerveja com teor alcoólico mais forte do mundo.

Sink the Bismarck

Esprit de Noel ou Christmas spirit – 40%

A Esprit De Nöel Baladin é um destilado de cerveja, segundo uma declaração da cervejaria italiana Baladin. O nosso 10º lugar é envelhecida em barris de carvalho, por isso, fica com um sabor amadeirado bem característico.

Esprit de Noel ou Christmas spirit

Equipe do blog

Navegação

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.