0

Cervejaria Pyramid. Restaurante, insumos e Cervejas.

Avalie este post

Cervejaria Pyramid, uma das muitas da Califórnia.

Se você me acompanha a algum tempo sabe que eu tinha um Blog chamado Azeibeer onde eu falava de Azeites e Cervejas Especiais e se não me engano foi nessa época que fiz uma viagem para a Califórnia e nesse antigo blog eu fiz um post relatando minha visita a Cervejaria Pyramid, na verdade eu até achei que tivesse postado aqui no Harmonizabeer, mas dei uma pesquisada rápida e não achei nada, então como esse está recebendo bastante visitas novas, achei que seria interessante dividir informação aqui também.

Realmente me desculpe se você já leu sobre isso.

Essa viagem foi fantástica, eu e a Wanda fomos a Napa Valley, curtimos um pouco de vinho, ambiente romântico, na volta passamos na The Culinary  Institute of America. O que para mim como Chef de cozinha foi muito legal

the-culinary-institute-of-america

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

Ai meu amigo(a), quando saímos da terra do vinho e fomos para a da Cerveja o Bicho pegou, durante os dias restantes que eu ainda ficaria por lá, fomos em vários bares, lojas de Cervejas, passamos no Brew Pub Downtown Joe´s, bebi muita Cerveja boa viu, que saudade, embaixo tem um pouquinho do que foi degustando, ainda não tinha lembrado de tirar fotos de tudo. Foi nessa viagem que quase fiquei louco pela Cervejas Lagunitas.

cervejas-california

Enfim, estávamos hospedados em São francisco na casa de um casal onde o Mauricio é Brasileiro e a Cristina é americana. O Mauricio já tinha ido algumas vezes na Cervejaria e me levou lá para conhecer, e aproveitamos para almoçar por lá mesmo, se algum dia for fazer uma visita, pode ir de estômago vazio tem um restaurante lá dentro.

Caixas de Cervejas Pyramid

Na entrada já tem essas caixas que faz você pensar em comprar uma de cada.

Loja interna Cervejaria Pyramid

Insumos e equipamentos. Se desse para trazer para o Brasil teria deixado o Cartão no vermelho.

pyramid-store_interna

Não ia faltar uma gelada para viagem né?

degustacao

Na dúvida pedi as opções o tamanho menor para saber em qual iria me esbaldar.

Aqui foi onde almoçamos. Não pense que por é uma  Cervejaria só tinha Hambúrguer não, me lembro que comi Salmão, não estava a décima maravilha do Mundo mas estava decente!

Balcão de Cervejas

O lugar era bem bacana, não como está hoje.

Hoje em dia é relativamente fácil encontrar Cervejas Pyramid aqui no Brasil, na época nunca tinha visto, inclusive tem uma em especial que quero encontrar para fazer uma harmonização, se encontrar com certeza vou dividir aqui com você.

Se for para lá sugiro a visita, caso se empolgue está ai o link http://www.pyramidbrew.com/ para pesquisar algumas informações.

Mais uma vez valeu pela visita.

Não se esqueça: coma bem, beba melhor!

Um grande abraço.

Até!

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *