0

La Trappe Quadrupel pela metade do preço. Sem ser promoção. Veja como aqui!

Avalie este post

Você já imaginou comprar uma La Trappe Quadrupel pela metade do preço sem ser promoção? Nem eu, até chegar na Argentina!

Eu moro a 20km da Argentina, eu e quase todos os moradores da cidade onde eu moro e região vamos a algumas cidades da Argentina próximas daqui fazer compras regularmente.

Principalmente itens produzidos lá são bem mais baratos que no Brasil. Quase todos os meses dou um pulo lá para comprar farinha e óleo para @mundomalteoficial minha empresa de pães artesanais feitos com malte de cevada.

Eu sempre ia até a parte de cervejas, dê uma forma geral as opções são bem limitadas e nunca tinha encontrado opções interessantes, mas na última vez que fui eu acabei indo a um mercado que nunca tinha ido a achei a La Trappe Quadrupel por R$14,00 me surpreendi com o valor já que não é um produto fabricado na Argentina, até pensei se o preço não estava errado, mas não foi o caso, ainda bem pra mim.

Aproveitei para fazer uma harmonização que ficou bem bacana. Confere ai.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

La Trappe Quadrupel

la-trappe-quadrupel-garrafa

la-trappe-quadrupel copo

Aroma: Principalmente malte e frutas secas

Paladar: Segue o aroma mas com um leve calor do álcool 10%.

Sugestão sobre a cerveja: Uma cerveja com bom corpo e de fácil degustação, em dias frios a experiência pode ser ainda melhor.

Boa formação e persistência de espuma, uma cerveja para você degustar sem pressa. De preferência com pratos marcantes!

Harmonização com La Trappe Quadrupel

la-trappe-quadrupel-com-bisteca

Sabendo das características da Quadrupel eu pensei em uma carne um pouco mais gordurosa, por isso optei por uma bisteca bovina.

Mais aonde eu realmente foquei foi no purê, por isso fiz um purê pouco conhecido, feito com três batatas em proporções iguais: Batata Monalisa, Batata salsa e batata doce.

Optei por esse purê para criar uma harmonização de semelhança com o sabor maltado da La Trappe Quadrupel e realmente ficou uma delícia. Na frente da foto eu fiz um molho de vinho tinto para intensificar o sabor da carne.

Tente esse purê em casa e depois me diga o que achou!

E se por acaso for para alguma cidade da Argentina dá uma olhada, quem sabe não tenha a mesma sorte de encontrar a La Trappe Quadrupel pela metade do preço também.

Um abraço.

Até!

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *