0

Cervejas te causam nostalgia? E um quadro cheio de tampinhas delas?

Avalie este post

Você gosta de tomar cervejas especiais, compra aquela linda garrafa, com uma tampinha maravilhosa, um rótulo incrível, e de quebra o dono da loja te dá algumas bolachas de brinde, ai você chega em casa, degusta a sua cerveja e joga tudo isso fora? Bom, além de estar perdendo uma ótima oportunidade de começar uma coleção, está deixando de criar  objetos decorativos que vão fazer seus amigos cervejeiros te invejarem por não pensar nisso antes.

 Cerveja Tampinhas

Eu sei, talvez você pense: Eu sou um Brucutu, não vou dar conta de fazer essa porra, ou pior esse cara com esse papinho de artesanato deve ser um boiolão, se enganou novamente.

Vou te falar uma coisa, minha mulher é pirada nessa parada de artesanato, eu sempre pensei, como ela tem paciência para isso, mas um dia estava em casa sozinho a noite e pensei, eu vou tentar, peguei as tampinhas, uma folha de sulfite, quando eu comecei, eu já sabia que iria terminar, você vai percebendo o quando está ficando legal e ai não para mais.

Agora, o maaaais legal disso tudo eu descobri depois, depois assim, alguns dias depois de instalado em cima da minha churrasqueira.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja
Quadro de tampinhas

Quadro Tampinhas

Teve um dia em que eu estava tomando uma lá fora, olhei o quadro e alguma tampinha que não me lembro agora me trouxe uma recordação, olhei para outra e depois de alguns minutos, percebi que quase todas tinha uma história, de viagem com minha mulher, degustação com amigos, das melhores e piores que já tomei, no final das contas foi um passa tempo de muitas recordações e saudades e somente por isso vale a pena todo o esforço.

A questão porém, é como abrir as garrafas sem amassar as tampinhas, mas o jeito é bem fácil, é só dar uma olhadinha aqui. Façam o teste!

Um abraço.

Até!

 

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *