4

Quadro para Tampinhas! Personalizado e muito mais Barato

Quadro para Tampinhas! Personalizado e muito mais Barato
Avalie este post

Você ainda ganha cinto, carteira, camisa, calça, camiseta no seu aniversário? Ah é. se você for leitora. Ganha muito boticário? kkkk

Até uns 5 anos atrás eu ganhava isso, depois de um tempo quando comecei a entrar no Fantástico Mundo das Cervejas Especiais as pessoas mais próximas, principalmente a família perceberam que dá para ser original e agradar ao mesmo tempo. Como? Dando Cerveja ué!!! Quer melhor que isso?

Só que é assim, você ganha um ano sim, outro não por que também senão cansa para a pessoa dar só cerveja, principalmente por que quem não entende muito bem  faz o que? Na dúvida compra uma cara e vamos ser sinceros, nem sempre vai te agradar tanto assim, mas o que vale é a intenção não é verdade?

Outra coisa que faz a família não dar todo ano, apesar de ser só UMA vez no ano, é achar que está te empurrando para o alcoolismo, caralho eu bebo o ano inteiro e o presente uma vez no ano vai causar um estrago desses? Vai por isso na cabeça da Mãe e Irmã para ver.

Mas esse ano a Wanda se superou e foi bem original diga-se de passagem. Não ela não deu Cueca, nem Meia, nem Cerveja.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

Mandou fazer, isso mesmo, mando fazer esses Quadro para colocar Tampinhas, lembra do Post sobre como fazer um Quadro de Tampinhas, então lá eu falei como você fazer o quadro, mas ela não contente além de mandar fazer um para Colocar as Tampinhas, ainda mandou fazer um Quadro com um adesivo de cerveja bem legal.

Quadro para Tampinhas de Cerveja

Quadro para Tampinhas de Cerveja

Quadro Decorativo de Cerveja

Quadro Decorativo de Cerveja

Quadros para Tampinhas

Parede com os dois Quadros

E ai ficou bacana ou não? Fica lindo né, fala a verdade? Para tirar essas fotos eu coloquei os quadros na sala, aproveitei que a Wanda não está aqui por que o teoricamente o lugar deles são na churrasqueira ou na cozinha, mas logo vão para lá.

Foi em um Marceneiro levou a foto, as medidas que ela achou que ficaria legal e o cara fez. Tudo bem que ela mandou fazer no interior, mas os dois custaram a bagatela de R$ 175,00, os dois!!!

Eu sei que dá muito mais trabalho do que comprar um pela internet ou mesmo por uma loja física, mas se por acaso você conhecer algum Marceneiro e tiver afim de algum desses, sai muito mais em contato e na cor ou tamanho que você quiser.

Se alguém quiser saber como ela explicou para o Marceneiro me aviso que eu pergunto para ela e dou todas as dicas beleza?

Se alguém aproveitar a dica, divide ai com a gente para a gente ver como ficou.

Um grande abraço.

Até!

 

Navegação

4 Comentários

  1. Gostei muito da idéia, já vi o post de como colecionar as tampinhas sem amaçar agora é partir pra coleção!
    vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.