0

Rota da cerveja em Ribeirão Preto. Confira mais informações!

Avalie este post

Rota da Cerveja é opção para curtir o feriado sem sair da cidade.

rota da cerveja

Passeio passa por quatro cervejarias, tem degustação de cervejas e é guiado por sommelier

O time de fãs das cervejas artesanais está cada vez maior e Ribeirão Preto tem se destacado como polo cervejeiro. Hoje a cidade possui sete cervejarias: Colorado, Invicta, Lund, Walfanger, Weird Bar­rel, Pratinha e SP330. Visando atender esse público apreciador da bebida, a Livre Acesso Turismo desenvolveu a Rota da Cerveja, que terá mais uma edição no dia 29 de abril.

Passando por 4 cervejarias da cidade, o passeio apresenta aos visitantes a história da criação das cervejas, uma amostra do processo de fabricação, os rótulos das marcas visitadas e alguns tipos de cervejas artesanais com degustação de algumas delas. “O mercado de cervejas artesanais está aquecido e num excelente momento para ser explorado. A rota dá a oportunidade para as pessoas conhecerem um pouco mais, beberem da fonte, permitindo que apreciem de uma forma mais cultural”, explica Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

rota da cerveja 1

Todo o passeio é guiado por sommelier e o participante ganha um kit com caneca e aperitivos. “A próxima rota da cerveja acontece em um final de semana prolongado devido ao feriado. Para quem não vai viajar, é uma boa oportunidade de juntar os amigos e fazer um passeio diferente e exclusivo, sem sair da cidade”, sugere Zacharias.

A Rota da Cerveja tem duração média de três horas e trinta minutos e degustação de mais de 16 rótulos. Mais informações no site www.livreacesso.tur.br ou pelo telefone 16.3941.3086.

Curtiu essa publicação? Fique por dentro dessa e muitas outras novidades só aqui no Chef com Cerveja!

Nos siga nas redes sociais e não perca nenhuma conteúdo.

Até a próxima!

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *