0

Cervejaria Invicta realiza primeira Semana da Justiça do ano

Cervejaria Invicta realiza primeira Semana da Justiça do ano
Avalie este post

Ação terá descontos de até 60% nas compras feitas pelo site entre os dias 18 e 22 de março

semana da justica invicta

semana da justica invicta

A Cervejaria Invicta promove a primeira Semana da Justiça do ano com descontos de até 60% nas compras feitas pelo site entre os dias 18 e 22 de março para todo o Brasil.  O objetivo da ação é mais uma vez estimular a venda de artesanais com preços que simulam o valor sem a cobrança de tributos.

“A campanha já entrou para o calendário de ações promocionais da Invicta e é uma forma de aumentar a oportunidade das pessoas conhecerem as cervejas artesanais e a nossa marca. Além disso, a Semana da Justiça é uma forma de conscientizar o consumidor de como a carga tributária tem influencia no preço final do produto”, afirma Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria.

Nesta edição, os heróis cervejeiros contam com a ajuda do Urbano Rex da Cervejaria Invicta, que agora é fabricada e distribuída pela Invicta. Afinal, as cervejas Gordelícia e Refrescando a Safadeza já estão sendo produzidas na fábrica ribeirão-pretana.

Outra novidade é que os ribeirão-pretanos poderão retirar rapidamente seu pedido durante o período de vendas e ainda ficar isento do valor do frete. Será entre os dias 20 a 22 de março das 13h às 20h e no sábado 23 de março das 10h às 16 horas. O endereço para retirada é avenida do Café 1881, Vila Amélia, Ribeirão Preto-SP.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

Já os moradores da cidade de São Paulo poderão retirar entre os dias 27 e 29 de março das 13h às 20h, e dia 30 de março das 10h às 16h. O endereço para retirada na capital paulista será na Rua Aimbere, 236, Perdizes.

semana da justica invicta 1

semana da justica invicta 1

Mais informações pelo telefone (16) 3236-1365, www.facebook.com/cervejariainvictawww.invictacervejaria.com.br

Superdescontão e bela atitude da Invicta.

Bora aproveitar.

Um abraço.

Até

 

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.