0

Três primeiras bandas de Rock confirmadas para o Mondial de la Bière

Três primeiras bandas de Rock confirmadas para o Mondial de la Bière
Avalie este post

Além de uma seleção imperdível de cervejas e gastronomia, a banda carioca de rock Jackstone já confirmou presença com um tributo a um dos maiores expoentes do Rock n’ Roll mundial, os Rolling Stones. Com arranjos especiais e um set list arrasador, os criativos Fred Figueiredo (vocal), Marco Karam (bateria), Rodrigo Rebello (baixo), Léo Dms e Cláudio Sangito (guitarras) trazem uma energia nova aos grandes sucessos dos Stones.

MDLB_2017 (3)

 A Venus Café traz à geração insuspeita do Século XXI seu explosivo show que ressuscita timbres e atitudes do hard rock do fim dos anos 70. Com um figurino roubado de um filme de Quentin Tarantino, pulos e trejeitos emprestados do Van Halen e uma entrega ao público apanhada do próprio Freddie Mercury, o irresponsável vocalista Dan tem liderado o quarteto que vem há anos batalhando no circuito alternativo carioca. A conjunção de alta energia, refrões cativantes e culto sem remorso do rock clássico e old school gradualmente tem lhes valido seguidores fanáticos simplesmente no boca-a-boca. Nos vocais, Dangerous Dan; no baixo, Captain Love; na guitarra, Frankie Goes e; na bateria, Jules Brasa.

MDLB_2017 (4)

E a Pepper Spray – a mais pedida pelo público do festival – homenageia uma das bandas mais influentes da história da música moderna e uma das precursoras da união entre o groove do funk americano, R&B e o peso rock, a Pepper Spray nasce como o principal tributo de Red Hot Chili Peppers do Rio de Janeiro. Contando com músicos conhecidos na noite carioca em seu line-up, o grupo se notabiliza pela fidelidade na execução de arranjos e na interpretação das músicas. A banda é formada por Yann Dufau (voz), Raphael Libório (guitarra), Guilherme Farizeli (baixo) e Rafael Glaychman (bateria), ex-membros de outras duas bandas famosas no circuito do Rio de Janeiro: F4, que prestava tributo ao Foo Fighters e River Radio, que homenageava as bandas Audioslave e Pearl Jam.

Doce com Cerveja? - Chef com Cerveja

MDLB_2017 (1)

 De 05 a 09 de setembro, os armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, voltam a sediar o Mondial de la Bière, que tem sua edição carioca desde 2013. O festival se consolida como um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo, sendo o Brasil o primeiro a ter duas edições anuais – este ano aconteceu no primeiro semestre em São Paulo – confirmando um mercado cervejeiro forte e um público sempre em busca de novidades. Anualmente, novos consumidores procuram o festival como uma porta de entrada para o mundo das artesanais, em ávida expansão. O espaço de 17 mil metros quadrados será tomado por cervejarias de diversos estados do Brasil e outros países, que se preparam para apresentar rótulos já consagrados e lançamentos para serem degustados em primeira mão.

Serviço:

Data: 05 a 09 de setembro.

Horário: Quarta e quinta das 16h à 00h; sexta e sábado das 14h à 00h; e domingo das 14h às 21h.

Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Então é isso, além de muita cerveja boa ainda tem muita música que promete.

Um grande abraço.

Até!

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.